sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pessimismos


"Exige muito de ti e espera pouco dos outros.
Assim, evitarás muitos aborrecimentos."
Confúcio 
  
  Já me decepcionei tanto que cada pessoa que passo a conhecer, não me causa boas expectativas.
É triste, mas é a verdade. Uma atenção cordial, uma gentileza já não me faz tão bem, são motivos para desconfiança: “Não, não existe gentileza totalmente sincera".
  Sempre há algo escondido, visão pessimista que a idade traz. Visão real da vida que é tão minha. Decepção que traz mais decepção não só com as pessoas que não sou, mas com a pessoa que sou.
  Ora, como quero que o mundo seja gentil e confiável comigo se eu mesma não sou gentil comigo nem me confio a mim?

Krol Rice
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.