quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeiro Aniversário


"Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!"
Rosaura Gomes

Um ano se passou e cá estamos nós: Juntos - Eternos namorados...
Preciso te agradecer por ser meu amigo, meu namorado... Por estar ao meu lado...
É ao teu lado que eu quero estar. É ao teu lado que eu quero ficar...
Hoje é um dia em que o amor parece pairar no ar um dia que eu queria te mostrar o quanto você me faz feliz, o quanto você me faz querer gritar:
Eu te amo Patrick Herisson...

Isso pode ser chamado de um conto de fadas verdadeiro - E você é meu "princeso"... Você é lindo - por dentro e por fora... Independente de como seja...De o porque seja...Simplesmente é...
Acredite nisso...
Vamos nos apegar ao que temos...Um ao outro...Vamos nos abastecer e nos fortalecer do amor que temos vivemos e será assim pelo reto das nossas vidas...
Eu te amo PH...

Hoje, quando imagino minha vida daqui à alguns anos você está presente. Você faz parte nos meus planos... Teu amor é meu objetivo...
Hoje, te amar é o que me move...
Fazer-te feliz da minha maneira e com minhas limitações... É uma conquista diária, é uma tarefa às vezes árdua... Você é exigente e extremamente chato!
Porém eu vou estar sempre aqui com você, para você e por você...

Estou com você, pro que der e vier... Mesmo te aborrecendo. Mesmo que você me faça chorar. Estaremos sempre juntos... Eternamente juntos...
Só lhe peço que acredite e nunca duvide do meu amor... E caminhe comigo de mãos dadas rumo à felicidade única que nos espera...
Amo amar você bebê...
Dê-me teu riso, dê-me teus sonhos, se entregue a mim...
Divida comigo os seus tédios e as suas brigas e eu farei de ti o homem mais feliz e realizado do mundo inteiro... 

Quero comemorar aniversário de namoro no auge dos nossos 80 anos!
Você me olhará e me chamará de nêga linda mesmo que meus peitos fiquem caidinhos. Te verei careca. E verei nas tuas rugas traços da nossa história... Do nosso amor...
E sentados numa cadeira de balanço, vendo nossos filhos e netos te dizer:

- Eu te amo seu Leso... Não falei que ia dar tudo certo...?

Krol Rice
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

1 comentário:

  1. Prezada KRC,
    Um hiper feliz 2011 pra você!
    Só agora que estou voltando de férias.
    Estive em Várzea a visitar minha gente - o meu velho pai mora lá. Também residem em Várzea vários irmãos e uma legião de amigos. Adorei tudo, voltei de corpo e alma lavados nas águas sagradas daquele lugar simplesmente lindo, um relicário. Adoro Várzea! Você que lê meus textos sabe disso. Sou apaixonado por aquele rincão. Tudo lá é modesto, pacato e de singular composição com uma natureza ainda nativa. Gosto disso, sinto-me em casa, relaxo e me atiro ao sossego aconchegante que só Várzea me oferta. Agora, já estou em Brasília, prestes a recomeçar na labuta diante dos meus processos junto Ministério Público, na lavra de pareceres.
    Minha Cara Krol, obrigado pela força e por não esquecer de ver meu site e lá deixar seus primorosos comentários. TE ADORO!
    Abraços do Amigo e admirador potiguar
    João Maria Ludugero.
    P.S.: Eu vi a reportagem na TV Cabugi sobre a minha Cidade (Várzea, Cidade da Cultura). Ficou boa. Repleta de simplicidade, a cara de Várzea.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.